PRAZO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo email contato@freedomcountry.com.br ou pelo telefone (14) 3425-7444 (de segunda a sexta, das 08h00 às 17h30).
Informamos que atualmente não é permitida a troca ou devolução do produto em uma de nossas lojas físicas.
Não envie a mercadoria sem entrar em contato com a nossa central de atendimento.
TROCA
- A Freedom Country oferece ao cliente o direito de troca de 07 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor.
- Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa central de Atendimento. Após o contato será enviado ao cliente um vale-compra com o mesmo valor pago no ato da compra. Para a primeira troca, o valor do frete será acrescido neste vale-compra; para as demais trocas o valor do vale-compra corresponderá ao valor dos produtos que o cliente deseja troca.
- Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado em nossa central de distribuição como procedente, o valor do frete será acrescido neste vale-compra.
- O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual utilizando o vale-compra. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponíveis no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez.
- A validade do vale-compra será de 60 dias a partir da data de sua geração.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO
O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.
A solicitação deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento.
O valor será ressarcido integralmente.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES
- Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes.
- Boleto Bancário: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 15 dias úteis, a contar a partir da data da resposta de análise de produto devolvido.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
ATRASO NA ENTREGA
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para os devidos esclarecimentos pelo telefone (14) 3425-7444 (de segunda à sexta, das 08h00 às 17h30) ou via e-mail: contato@freedomcountry.com.br.
Moda Country Masculina é na Freedom Country! Você encontra Calça de Rodeo Personalizada, Moda Urbana Country, Acessórios de proteção e muito mais. Acesse agora!
FREEDOM COUNTRY ACESSORY INDUT. COM. E EXP LTDA ME - CNPJ: 00.949.985/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2019